Notícias
Há mais de duas décadas cuidando dos Pets!


Há mais de duas décadas cuidando dos Pets!

Fundada em 1998, a Clínica NucleoVet tem uma vasta experiência no mercado de saúde animal. Com mais de duas décadas de atuação, nos orgulhamos em dizer que nossa clínica é referência no tratamento de animais domésticos na região em que atuamos.

Sabemos que a experiência se conquista com o tempo e ao longo dos anos, nos dedicamos a aprimorar nossos conhecimentos e técnicas, com o objetivo de oferecer sempre o melhor tratamento para nossos pacientes e seus tutores. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, contamos com médicos veterinários, técnicos e auxiliares que trabalham de forma integrada para garantir o bem-estar dos animais e a satisfação dos clientes.

Além disso, a NucleoVet conta com uma estrutura moderna e equipada, que permite a realização de diversos procedimentos e tratamentos, desde consultas de rotina até cirurgias complexas. Oferecemos também serviços de internação, exames laboratoriais, vacinas, banho e tosa, entre outros.

Nosso compromisso é com a saúde e o bem-estar dos animais e com a satisfação dos nossos clientes. Ao longo desses anos, conquistamos a confiança e fidelidade de muitos tutores, que reconhecem em nossa clínica um local de excelência no atendimento veterinário.

Enfim, na NucleoVet, nossa experiência comprovada com o tempo é um diferencial que nos permite oferecer serviços de qualidade e atendimento personalizado, sempre com o objetivo de proporcionar uma vida mais saudável e feliz para os animais de estimação e seus tutores. Venha nos conhecer e comprove você mesmo a qualidade dos nossos serviços.


Compartilhe!





+ NOTÍCIAS

Dicas de como escolher tipo de coleira para o seu Pet
leia mais

Cuide da saúde do seu Pet
leia mais

Castração: quando e por que considerar essa opção?
leia mais

Modificações no comportamento do cachorro idoso
leia mais

9 coisas que os cães devem ter contato e aprender a conviver
leia mais

Doença Periodontal -Saiba como Evitar
leia mais

Doença Periodontal
leia mais

Como saber se o gato está sentindo dor?
leia mais

Auxiliar Veterinário? Enfermeiro Veterinário?
leia mais

Por que alguns gatos e cães se amam, e outros se odeiam?
leia mais