Notícias
9 coisas que os cães devem ter contato e aprender a conviver


9 coisas que os cães devem ter contato e aprender a conviver

Independente da raça, todo cachorro deve ser exposto a determinadas coisas para que aprenda a se socializar e não fique com medo de tudo.

Veja a lista de 9 coisas que os cachorros devem ter contato e aprender a conviver:

  1. Crianças -  As crianças podem ser o maior desafio de um cachorro, porque costumam ser barulhentas, se mexem bastante e podem dar trabalho ao cachorro. Tente fazer com que seu cão tenha encontros agradáveis ​​com crianças de todas as idades, mas é importante usar como uma criança deve lidar com o animal de estimação, para que ela não tente agarrar ou puxar o rabo dele.
  2. Pessoas idosas -  É preciso usar o cachorro a não pular nos idosos, porque isso pode causar um acidente. sapatos asics  Além disso, é importante mostrar ao cão que ele não precisa ter medo da bengala ou de um andador, por exemplo.
  3. Coisas com rodas -  Pode ser bicicleta, carro, cadeira de rodas ou skate, a maioria dos cachorros tem algum tipo de reação com eles. asics black  Enquanto alguns medo, outros tentam perseguir. adidas tomada de fábrica  Nenhuma dessas Reações São Positivas Ao bichinho, ENTÃO desde filhote o cachorro DEVE Ser ensinado Que Não Precisa ter medo, mas Não DEVE correr Atrás.
  4. Outros animais -  Mesmo que você não tenha outros animais, é muito provável que seu cachorro tenha algum contato com outro bicho durante sua vida. air max 2016  Então, quanto mais contato ele tiver, melhor. ugg boots online  É claro que sempre deve ser de maneira positiva e sem nenhum perigo aos animais.
  5. Filhos -  Como o ouvido dos cães é muito apurado, filhos muito altos sempre incomodam. nike blazer  Mas é importante que eles se acostumem com filhos como trovoadas, fogos de artifício, aspirador de pó, etc.  UGGS baratos  Fique calmo para mostrar que ele pode se sentir seguro.
  6. Outros cachorros  - Nem todos os cachorros sabem se comportar perto de outros cães. venda oakley 2014  Alguns podem ter medo e outros podem querer atacar. Botas ugg à venda  Por isso, eles devem ter contato com os amigos caninos desde cedo.
  7. Manuseio -  Acostume seu cachorro a ser tocado, dessa maneira, ele não vai estranhar tanto quando precisa ser examinado pelo veterinário ou tiver que cortar como unhas, por exemplo.
  8. Homens ou mulheres -  Se você é pai ou mãe de um cachorro e é solteiro (a), não esqueça de fazer com que ele tenha contato com pessoas do sexo oposto.
  9. Superfícies estranhas -  Os cachorros têm o tato muito sensível.

Compartilhe!





+ NOTÍCIAS

Dicas de como escolher tipo de coleira para o seu Pet
leia mais

Cuide da saúde do seu Pet
leia mais

Castração: quando e por que considerar essa opção?
leia mais

Há mais de duas décadas cuidando dos Pets!
leia mais

Modificações no comportamento do cachorro idoso
leia mais

Doença Periodontal -Saiba como Evitar
leia mais

Doença Periodontal
leia mais

Como saber se o gato está sentindo dor?
leia mais

Auxiliar Veterinário? Enfermeiro Veterinário?
leia mais

Por que alguns gatos e cães se amam, e outros se odeiam?
leia mais